Não vão existir novas versões do Windows!

A Microsoft anunciou que o Windows 10, que vai ser lançado este Verão, deverá ser a última versão do sistema operativo. Isto porque não se vão criar novas versões do sistema, já que o Windows 10 irá ser atualizado de forma “contínua”.

Segundo Jerry Nixon, um dos executivos da empresa, “o Windows será disponibilizado como um serviço acarretando inovações e actualizações de forma contínua, com um valor contínuo para o nosso consumidor e clientes de negócio”. Nixon afirma ainda que “os clientes podem ficar confiantes de que o Windows 10 continuará actualizado”.

A ideia é que o software da Microsoft passe a ser um serviço em constante atualização, evitando as “dores de cabeça” resultantes de migrações de uma versão para outra. A Microsoft prevê poupar bastante em termos de marketing, uma vez que dispendia de muitos recursos para “convencer” os utilizadores a atualizarem as suas versões do Windows para uma mais atual.

Fonte: Zap.aeiou

Compartilhar Esse Post