>
Assistência Técnica
Vantagens:
As empresas ou os departamentos de assistência técnica procuram cada vez mais soluções informáticas que otimizem os processos internos e que forneçam ferramentas aos seus operadores (técnicos) para que estes executem as suas tarefas de forma eficaz e rentável.
Este é um setor onde o registo e a análise de dados é extremamente exigente, onde a medição de tempos, rentabilidade e fidelização de clientes são pontos fundamentais para atingir níveis de serviço elevados.
Perfil das empresas deste setor:
- Assistência Técnica e Manuntenção de Eletrodomésticos, Assistência a soluções de Climatização, Serviços de Apoio ao cliente, Serviços de Pós-venda, Assistência de Telecomunicações e Informática, Helpdesk.
- Helpdesk e Suporte Pós-Venda Integrado com Faturação para Gestão de Contratos e Faturação de Assistência Técnica
- Controlo de Equipa Técnica
- Controlo de Tempos associados a cada Tarefa
- Histórico do Parque do Cliente
- Fidelização dos Clientes
Saiba mais sobre os Softwares de Gestão Artsoft para o seu setor