>

Assistência Técnica

Vantagens:

As empresas ou os departamentos de assistência técnica procuram cada vez mais soluções informáticas que otimizem os processos internos e que forneçam ferramentas aos seus operadores (técnicos) para que estes executem as suas tarefas de forma eficaz e rentável.

Este é um setor onde o registo e a análise de dados é extremamente exigente, onde a medição de temposrentabilidade e fidelização de clientes são pontos fundamentais para atingir níveis de serviço elevados.

Perfil das empresas deste setor:

  • Assistência Técnica e Manuntenção de Eletrodomésticos, Assistência a soluções de Climatização, Serviços de Apoio ao cliente, Serviços de Pós-venda, Assistência de Telecomunicações e Informática, Helpdesk.
  • Helpdesk e Suporte Pós-Venda Integrado com Faturação para Gestão de Contratos e Faturação de Assistência Técnica
  • Controlo de Equipa Técnica
  • Controlo de Tempos associados a cada Tarefa
  • Histórico do Parque do Cliente
  • Fidelização dos Clientes

Saiba mais sobre os Softwares de Gestão Artsoft para o seu setor