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Gestão de Assistências Técnicas
Vantagens:
Para as empresas que fornecem serviços de assistência aos seus clientes, através de serviços pós venda, como as reparações, é importante que o nível de serviço seja sempre elevado. Para tal, são necessárias ferramentas viáveis e flexíveis para que a gestão da carteira de clientes, dos equipamentos e das equipas técnicas seja eficaz, podendo atingir a excelência ao nível do serviço prestado.
O acompanhamento e monitorização da gestão do tempo dispendido com cada assistência, a elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos são algumas das funcionalidades incluídas nos softwares que implementamos para a Gestão de Helpdesk.
Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: dos equipamentos a reparar/substituir à mão de obra, dos custos de deslocação à informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, ao mesmo tempo que os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências.
- Controlo de Helpdesk (serviços Pós-Venda, Suporte Técnico)
- Integração com Faturação
- Gestão de Contratos
- Análises em Tempo Real
- Informações Centralizadas nas Ordens de Serviço
- Gestão otimizada de recursos
- Suporte mais Rápido e Eficaz