>
BPM – Business Process Management
Módulo de Gestão de Ativos ArtSOFT
Dirigido a empresas que valorizam a gestão dos processos de interacção com os seus clientes como factor prioritário para a qualidade do serviço prestado.
Tendo em conta que as empresas se enquadram num cenário de elevados níveis de competitividade, a grande diferenciação de uma empresa para as suas concorrentes, não é tanto a disponibilização de produtos mas sim, a diferenciação dos serviços prestados.
A relação estabelecida com o cliente é uma mais valia.
Nesta perspetiva, é fundamental que o ERP da sua empresa esteja preparado com ferramentas que lhe permitam um tratamento diferenciado das necessidades dos seus clientes, solucionando repostas e antecipando-se a elas se possível.
A informação é necessária a toda a empresa e não só aos gestores de topo, daí que esta tenha de estar organizada para que possa ser consultada, tratada, e serem desenvolvidas medidas adequadas à reação / proacção. O conceito de BPM tem como objetivo o tratamento do circuito dessa informação, ou seja, gerir a informação dentro da empresa, e como esta se disponibiliza e interage entre os vários utilizadores dependendo da sua área de intervenção.
O Módulo BPM - Business Process Management ARTSOFT
O módulo de BPM é uma ferramenta abrangente que, quando personalizada à realidade da empresa permite responder a vários aspectos, como:
Controlo de Assistências;
Controlo de ocorrências;
Gestão de contratos de clientes;
Tratamento de facturação / regularização de contratos;
Tratamento por grupos de atendimento;
Tratamento de prioridades;
Análise de eventos por natureza;
Análise do estado de cada evento (em aberto, em tratamento, resolvido);
Estatísticas de tempos de tratamento de eventos;
Geração automática de eventos a partir de documentos da Gestão Comercial;
Contador de tempos de intervenção;
Definição de respostas standard a terceiros.